Canta comigo! – What do you mean?

Finalmente a sexta-feira chegou e se você é do tipo que curte uma baladinha, com certeza vai ouvir essa música hoje! O Justin Bieber voltou com tudo e esse som tá tocando demais.

Aprenda a cantar comigo e confere a tradução:

JUSTIN BIEBER – WHAT DO YOU MEAN?

What do you mean?
O que você quer dizer?
When you nod your head yes
Quando movimenta sua cabeça dizendo sim
But you wanna say no
Mas querendo dizer não
What do you mean?
O que você quer dizer?
When you don’t want me to move
Quando você não quer que eu vá
But you tell me to go
Mas me diz para ir
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Said we’re running out of time
Dizendo que estamos correndo contra o tempo
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Better make up your mind
Melhor se decidir
What do you mean?
O que você quer dizer?

You’re so indecisive of what I’m saying
Você está tão indecisa com o que eu estou falando
Trying to catch the beat make up your heart
Tentando captar a batida que supre seu coração
Don’t know if you’re happy or complaining
Não sei se você está feliz ou reclamando
Don’t want for us to end where do I start
Não quero que a gente termine onde eu comecei

First you wanna go to the left and then you want to turn right
Primeiro você quer ir para a esquerda e depois quer virar à direita
Wanna argue all day make love all night
Quer discutir o dia todo e fazer amor a noite inteira
First you up and you’re down
Primeiro está animada e, em seguida, pra baixo
And then between
E depois, nem uma coisa, nem outra
I really want to know
Eu realmente gostaria de saber

What do you mean?
O que você quer dizer?
When you nod your head yes
Quando movimenta sua cabeça dizendo sim
But you wanna say no
Mas querendo dizer não
What do you mean?
O que você quer dizer?
When you don’t want me to move
Quando você não quer que eu vá
But you tell me to go
Mas me diz para ir
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Said we’re running out of time
Dizendo que estamos correndo contra o tempo
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Better make up your mind
Melhor se decidir
What do you mean?
O que você quer dizer?

You’re overprotective when I’m leaving
Você é superprotetora quando eu estou te deixando
Trying to compromise but I can’t win
Tentando fazer um acordo, mas eu não consigo ganhar
You wanna make a point
Você quer fazer um apontamento
But you keep preaching
Mas continua fazendo um sermão
You had me from the start won’t let this end
Você me dominou desde o início, não deixe isso acabar

First you wanna go to the left and then you want to turn right
Primeiro você quer ir para a esquerda e depois quer virar à direita
Wanna argue all day make love all night
Quer discutir o dia todo e fazer amor a noite inteira
First you up and you’re down
Primeiro está animada e, em seguida, pra baixo
And then between
E depois, nem uma coisa, nem outra
I really want to know
Eu realmente gostaria de saber

What do you mean?
O que você quer dizer?
When you nod your head yes
Quando movimenta sua cabeça dizendo sim
But you wanna say no
Mas querendo dizer não
What do you mean?
O que você quer dizer?
When you don’t want me to move
Quando você não quer que eu vá
But you tell me to go
Mas me diz para ir
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Said we’re running out of time
Dizendo que estamos correndo contra o tempo
What do you mean?
O que você quer dizer?
What do you mean?
O que você quer dizer?
Better make up your mind
Melhor se decidir
What do you mean?
O que você quer dizer?

Deixe um comentário

